Obras de asfaltamento na região central da cidade tem continuidade dentro do projeto “Mãos a Obra”

 
 
 
 
Várias quadras de ruas em condições precárias para tráfego de veículos, estão recebendo asfaltamento, dentro do projeto “Mãos a Obra”, deflagrado pelo município.
 
As atividades iniciaram com o asfaltamento da rua Serafim Vargas desde a Eddie Freire Nunes até a Borges do Canto. E nesta segunda-feira as atividades foram concentradas na região próxima ao hospital Ivan Goulart e Praça da Lagoa.
 
A quadra da rua Coronel Lago, entre a Andradas e João Manoel, esquina da Praça da Lagoa, uma das que estavam em piores condições, recebeu camada asfáltica. Duas quadras da Andradas, entre a Presidente Vargas e Coronel Lago também receberão melhorias.
 
Tratam-se de obras minuciosamente planejadas para melhoras as condições de mobilidade urbana, uma das prioridades da atual administração.
 
Após concluir o asfaltamento das ruas na região central, previstas no projeto, onde também está incluída a rua Bento Martins, localizada a oeste da General Marques, as atividades serão direcionadas para o Bairro do Passo, com o asfaltamento de duas quadras da Almirante Tamandaré (antiga Rua das Carroças) e uma quadra da Ângelo Proença Vincenti, entre a Almirante Tamandaré e a Francisco Miranda.