Secretário Municipal da Saúde, José Luiz Machado, e equipe realizam visitas a comunidades do interior.

Secretário Jose Luiz Machado visitou comunidades no interior do município, oportunidade em que explicou como funciona a Secretaria da Saúde.   
 
 
 
As comunidades do Mato Grande, São Pedro do Butuí e Ivaí receberam visita do secretário com sua equipe de trabalho. Na oportunidade foram realizadas reuniões com as comunidades para ouvir as demandas da população e também para explicar como funciona o atendimento e como está estruturada a secretaria.

A Secretaria Municipal de Saúde tem, entre outras atribuições, planejar, desenvolver, orientar, coordenar e executar a política de saúde do município. Por isso, o secretário  José Luiz Machado, acredita que as visitas ao interior são importantes para aproximar a gestão das pessoas e fazer com que os moradores da zona rural se sintam valorizados em saber que a secretaria se preocupa com o bem estar e com a saúde de todos, na cidade e no interior do município.

“O balanço dessas visitas é muito positivo, as comunidades nos recebe muito bem e podemos dialogar diretamente, buscando as melhores soluções para os problemas. Também não podemos deixar de agradecer ao senhor Nelson Scheffer e a dona Ereni pela acolhida e pelo belo almoço que nos ofereceram”, disse José Luiz Machado.