Confirmado o retorno do IGP para o prédio da antiga Caixa Estadual. Antes o local passará por reformas.

Susana Maurer, chefe regional do IGP em São Borja, foi recebida pelo prefeito Bonotto, pelo vice Feltrin, presidente do Legislativo, Jefferson Homrich.
 

Em breve o Instituto Geral de Perícias (IGP), estará confeccionando novamente carteiras de identidade em São Borja. O retorno está confirmado para o prédio onde antes funcionava a antiga Caixa Estadual, na rua Cândido Falcão, ao lado do Banco do Brasil

Para que os trabalhos iniciem o mais rapidamente possível a Prefeitura irá auxiliar na reforma, limpeza e pintura do local. Lideranças do poder Executivo, Legislativo e do comércio de São Borja estiveram na semana passada (23/07), em Porto Alegre, solicitando o restabelecimento, com urgência, dos serviços da unidade do IGP no município.

Os postos do IGP e do SINE sempre estiveram instalados no prédio da antiga Caixa Econômica Estadual, mas em local de difícil acesso e sem condições adequadas de infraestrutura. Agora, as unidades de atendimento continuam no mesmo prédio, mas instaladas no primeiro andar, em local mais acessível.

A confirmação da retomada dos trabalhos do IGP e do novo local de atendimento foi feita ao prefeito Eduardo Bonotto durante reunião na terça-feira (30/07), pela Chefe da Regional São Borja do IGP, Susana Maurer, e pelo papiloscopista Alexandre Raupp Rotta. Na mesma ocasião também estiveram presentes o Vice-prefeito Roque Feltrin, e o presidente do legislativo, Jefferson Homrich.

 

 

ENTRE EM CONTATO: (51) 3499 2249 e (51) 8639 8798.