Secretaria da Saúde do município é contemplada com emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini para aquisição de veículo.

 
 
 
 

A prefeitura de São Borja recebeu esta semana ofício do deputado Giovani Cherini do PL, e líder da bancada gaúcha no Congresso Nacional, comunicando a liberação pelo seu gabinete de emenda parlamentar destinada a aquisição de um veículo, conforme descrito no ofício datado de 08 de julho deste ano.

Ofício 03/19 AC Brasília, 08 julho de 2019.

Prezados Senhores:

Ao cumprimentá-los, informamos que estamos contemplando o município de São Borja - RS, por intermédio do Fundo Municipal de Saúde CNPJ –10.836.490/0001-14 com mais uma emenda parlamentar de minha autoria, no OGU 2019, no valor de R$ 362.000,00 (trezentos e sessenta e dois mil reais) destinados junto ao Ministério da Saúde, Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde - GND 4, para aquisição de um micro-ônibus para a saúde.

Lembramos que o cadastramento das propostas deverá ser efetuado no Sistema do Fundo Nacional de Saúde – FNS, http://www.fns.saude.gov.br o mais breve possível. Eventuais dúvidas ou problemas técnicos nos sistemas do FNS deverão ser registrados por meio da Central de Atendimento pelo número 0800 644 8001. Assim que cadastrar, por favor, informar nosso Gabinete.

À disposição para esclarecimentos através dos telefones (61) 3215 5468, Assessor de Orçamento, Alvaro Guimarães ou Adriane Cerini .

Atenciosamente,

Deputado GIOVANI CHERINI (PL-RS),

Coordenador da Bancada Gaúcha.

O secretário da saúde do município, José Luiz Machado, que recentemente esteve em Brasilia, demonstrou sua satisfação ao saber do recebimento do ofício enviado pelo deputado Cherini.

Segundo o secretário na estada em Brasilia visitou gabinetes de diversos parlamentares que receberam votos no município em 2018, independente de partidos, solicitando auxilio para ampliar a estrutura da sua secretaria no atendimento a população são-borjense.

Ao tomar conhecimento da iniciativa de Cherini, José Luiz Machado, mostrou-se satisfeito e aguarda que outros deputados que receberam votos em São Borja nas eleições do ano passado destinem recursos para melhorar ainda mais os serviços prestados a população na área da saúde.