Poderes Executivo e Legislativo entregam placa alusiva aos 100 anos da Escola Olavo Bilac

   
Em cerimônia realizada nesta sexta-feira, com a presença do prefeito Eduardo Bonotto, do vice, Roque Feltrin, do presidente da Câmara, José Luiz Machado, dos vereadores, Adão Santiago (Progressistas), Edson Damião (Progressistas), Elvio Feltrin (Progressistas), Fabrizio Dipamil (Progressistas), Junior (PDT), Lindolfo Matheus Hardt (Progressistas), Tiago Cadó (PDT) e a vereadora suplente do PDT, Daisy da Silva, dos secretários municipais, João Carlos Reolon e Moacir Tiecher, foi inaugurada placa, ofertada pelo legislativo, em homenagem aos 100 anos de fundação da Escola Estadual Técnica Olavo Bilac.
 
O evento aconteceu no pátio da escola e contou também com a presença da direção, professores e alunos do educandário, e apresentação da fanfarra do 2º Regiment de Cavalaria Mecanizada 
 
A placa em homenagem aos 100 anos foi proposta pelos 15 vereadores através da moção nº 3086/2021, aprovada no Plenário do Legislativo no dia 2 de agosto. Durante a cerimônia, a diretora da Escola Olavo Bilac, Ivete dos Santos Oliveira, destacou a história, legado e conquistas do educandário. Na oportunidade, a professora agradeceu ao Poder Legislativo pela moção e reconhecimento.