Bonotto assina ordem de serviço para revitalização do prédio da ESF 11

    
 
Na manhã de quarta-feira, (13/10), o prefeito Eduardo Bonotto assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras de reforma da ESF 11, Mário Osório Araújo, localizado na rua Andradas, nº 640 e que atende as comunidades das vilas Jaguari, São Francisco, Aparício Sampaio, algumas localidades da Várzea e do bairro Passo.
 
 
 
O chefe do executivo disse na oportunidade que a concretização dessa obra reforça o compromisso firmado pela administração pública ainda em 2017, em sempre priorizar o desenvolvimento e melhores condições à comunidade e ao município como um todo. Em seu pronunciamento, Bonotto relembrou ainda os desafios enfrentados para concretização da obra e parabenizou a equipe de profissionais da saúde pelo trabalho desenvolvido.
 
 
 
Os recursos para essa importante obra são oriundos da Consulta Popular 2018/19, e serão investidos R$ 45.266,46. A obra contribuirá para a melhoria do atendimento de Saúde prestado à comunidade da região, trazendo ainda mais qualidade aos serviços de saúde oferecidos pelo município.
 
 
 
Entre os serviços a serem realizados, estão a recuperação do telhado, novos revestimentos, pintura geral interna e externa, entre outros serviços e reparos elétricos e hidráulicos.
 
 
 
Estiveram presentes no ato além do prefeito Bonotto, o Vice-prefeito Roque Feltrin, o presidente da Câmara de Vereadores, José Luiz Machado, a Secretária de Saúde Sabrina Loureiro e demais secretários municipais, vereadores, o presidente da vila São Francisco Nestor Alves da Silva, o presidente da vila Aparício Sampaio Alcides do Camargo, e também pessoas da comunidade local.