Inaugurada oficialmente em São Borja a nova sede da Justiça do Trabalho

    
A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, (07/10). Na oportunidade se fez presente a presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região, a desembargadora Carmen González, a juíza titular da Vara do Trabalho de São Borja, Lenara Bozzetto, além de outras autoridades ligadas ao Poder Judiciário. Também prestigiaram os atos inaugurais, o prefeito em exercício, Roque Feltrin, e o presidente da Câmara de Vereadores, José Luiz Rodrigues Machado.
 
 
A nova sede da Justiça do Trabalho no município, está localizada na rua Aparício Mariense, 1474, no bairro Pirahy, local onde os funcionários do órgão já atuam desde dezembro de 2019.
 
 
A obra é resultando do investimento de R$ 1,9 milhão, construída em uma área de quase 2.000m², em terreno doado pelo município, sendo que a edificação tem 553,57 m² de área construída.
 
 
Atuando no município há mais de 30 anos, a Vara do Trabalho de São Borja, também é responsável por processos trabalhistas de alguns municípios vizinhos, como: Garruchos, Santo Antônio das Missões, Maçambará e Itaqui.
 
Foto: Ritieli Ramos