Confirmado recrendenciamento de médicos do INSS solicitado por Elvio Feltrin, e perícias médicas no INSS retornam

 
 
 
 
 
Na última sexta-feira, 24, o vereador Elvio Feltrin (Progressistas), acompanhou as discussões das sessões temáticas da 186ª Reunião Ordinária da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (ULFRO), realizada na Câmara de
Vereadores de São Borja.
 
 
 
Entre as pautas propostas na grade da programação do evento esteve uma fala do Senador Luis Carlos Heinze (Progressistas), que declarou que está em fase final o recredenciamento de médicos aposentados no quadro de peritos do INSS. Com isso, São Borja retomará os atendimentos de perícias médicas na agência local. Esta demanda foi objeto de reunião com Heinze no mês de agosto deste ano, quando o parlamentar solicitou apoio à proposição de recadastramentos.
 
 
 
O vereador está muito satisfeito com o desfecho dessa demanda, que foi uma pauta de trabalho do gabinete por muitos meses. “Viemos enfrentando essa problemática há mais de um ano e isso tem exigido que a comunidade busque atendimentos em municípios da região, arque com custos de deslocamento e remarcações de exames. Felizmente essa situação se encaminha para o fim, porque muito em breve voltaremos a ter atendimentos na agência local e isso é motivo de comemoração. Foi um compromisso que fiz com a comunidade e que em breve será entregue a todas as pessoas que utilizam esse serviço”, explica Elvio.
 
FONTE:  Assessoria Parlamentar.