Concurso de Músicas para o Carnaval de São Borja fechou com chave de ouro

 
 
 
 
Chegou ao final no início da madrugada deste domingo, 29/08, a 54ª edição do Concurso Regional de Músicas Aparício Silva Rillo, realizado este ano no Centro Nativista Boitatá. Evento único do gênero no Brasil, o concurso, mesmo sem a presença de público devido a pandemia do Coronavírus, foi transmitido pela página do Facebook da Prefeitura Municipal e pela Rádio Líder FM, tendo alcançado altos índices de audiência em São Borja e também em outros municípios do estado e do país.
 
 
Segundo membros da comissão julgadora, a qualidade das 12 marchas e dos 12 sambas que participaram do evento, foi das melhores dos últimos anos. Novos intérpretes e músicos subiram ao palco do Centro Nativista Boitatá, que ao longo das três noites de realização proporcionaram excelentes shows que agradaram ao público que acompanhou atentamente pelo Facebook e também pela Rádio Líder FM.
 
 
 
No sábado, a última noite do concurso, após serem conhecidas as vencedoras, aconteceu a entrega de troféus e prêmios em dinheiro. Estiveram presentes na oportunidade o Prefeito Municipal, Eduardo Bonotto, o presidente da Câmara de Vereadores, José Luiz Machado e secretários municipais.