Direção do Ivan Goulart recebe diretores do Instituto do Câncer Infantil

    
 
 
 
 
Na manhã de sexta-feira, 20/08, a direção do Hospital Ivan Goulart recebeu a visita da diretores do Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre, organização sem fins lucrativos que atua há 30 anos com o objetivo de transformar a realidade de crianças e adolescentes com câncer.   O ICI constantemente passa por mudanças infraestruturais e de expansão dos serviços que vieram a somar junto à causa, para salvar mais vidas, uma realidade graças ao trabalho desenvolvido por auxilio de empresários e empresas gaúchas e recursos estaduais e federais.
 
 
Segundo dados do Instituto de Câncer Infantil, o crescimento da instituição se deve a parcerias com hospitais, centros de referência, eventos, projetos e ações sociais que proporcionam todo auxílio necessário para a continuidade do tratamento de pacientes com câncer.
 
 
Durante a visita ao HIG, os membros da diretoria do Instituto do Câncer Infantil conheceram a estrutura do hospital e salientaram a importância da instituição tanto em nível municipal quanto regional. Também parabenizaram a infraestrutura do Ivan Goulart e a qualidade dos serviços prestados.
 
 
A diretoria do Instituto de Câncer Infantil foi recebida pela provedoria do Hospital Ivan Goulart na pessoa do Presidente, Pedro Machado, Vice-presidente, Celso Rigo, Tesoureiro, Gaspar Casagrande e pela Diretora Executiva, Fernanda Bonotto. Também acompanhou a visita o médico oncologista, Dr.Tiago Camícia e o empresário, Fábio Rafael dos Santos Rigo.
 
 
Do Instituto do Câncer Infantil, estiveram presentes o Diretor-presidente, Daniel Weiler, o Superintendente, Dr. André Brunetto, a Gerente Institucional, Valéria Foletto, a Coordenadora de Desenvolvimento Institucional, Fernanda Furtado e a Embaixadora Regional, Cris Silva.
 
Imagem: Assessoria de Comunicação e Imprensa - HIG.