Profissionais da Saúde são homenageados pela Câmara em Sessão Solene

   

Emoção marcou a noite de quarta-feira, (11/08), no Plenário da Câmara de Vereadores, em sessão solene que homenageou enfermeiros (as) e técnicos (as) de enfermagem, que atuam na vacinação contra a Covid-19 em São Borja.

O prefeito Eduardo Bonotto, não esteve presente no ato, mas de forma online mandou sua saudação, parabenizando todos os profissionais que atuam no enfrentamento a Covid-19. Também através de vídeo, a secretária estadual da saúde, Arita Bergmann, prestou homenagens aos profissionais da saúde.

 

O prefeito em exercício, Roque Feltrin, parabenizou a todos, deixando uma mensagem de gratidão pelo trabalho realizado pela Secretaria de Saúde, através das equipes das ESFs, CEMAE e Central de Vacinas.

 

A iniciativa em homenagear os profissionais foi uma proposição do vereador André Dubal (Progressistas), que em seu pronunciamento destacou a importância e dedicação dos profissionais de enfermagem durante a Pandemia da Covid-19.

 

O Presidente da Câmara Legislativa, José Luiz Machado, agradeceu o empenho e responsabilidade de cada profissional, desde o início da Pandemia. Participaram da sessão solene em homenagem aos profissionais de enfermagem, os vereadores André Dubal, Edson Damião, Elvio Feltrin, Fabrizio Dipamil, Jefferson Homrich, José Luiz Machado, Lindolfo Hardt, Marcelo Robalo, Roni Martins, Barbara Panciera, Valério Cassafuz e Dijalma Junior.

Fonte: Assessoria de Imprensa.