Retomada de voos comerciais e lançamento da Pedra Fundamental do futuro Posto 44 Internacional

    
 
 
 
VOOS COMERCIAIS EM SÃO BORJA
 
Na manhã de terça-feira, (03/08), foram retomados os voos comerciais ligando São Borja a Porto Alegre e ao restante do país. 
 
 
 
O Prefeito Eduardo Bonotto, em seu pronunciamento, destacou que a retomada dos voos reafirma o compromisso feito com a comunidade em contribuir para o avanço de São Borja. Em seu discurso, Bonotto destacou que "onde aterrissa uma aeronave, decola o desenvolvimento", fazendo referência ao que o fato representa para o progresso econômico, turístico, social e político do município.
 
 
 
Durante a cerimônia, o Secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini parabenizou a gestão pública pelo empenho e responsabilidade em tornar possível, conquistas como a retomada das linhas aéreas. O representante da empresa Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, reafirmou a importância e impacto que a retomada dos voos comerciais representa para a economia, cultura e turismo de São Borja. E já Cristiano Guerra, representante do Presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional e Deputado Estadual Frederico Antunes, destacou a dedicação do governo municipal e do Estado para que a retomada dos voos comerciais acontecesse.
 
 
 
A cerimônia no aeroporto João Manoel, contou com a participação do Prefeito Eduardo Bonotto, Secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini, representante da empresa Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, representante do Presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional e Dep. Estadual Frederico Antunes, assessor Cristiano Guerra, além da Representante do Senador Luis Carlos Heinze, Mariana Luchese, do vice-prefeito, Roque Feltrin, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Luiz Machado, e demais autoridades, vereadores, secretários municipais e representantes da comunidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PLATAFORMA LOGÍSTICA
 
 
Também na terça-feira, no começo da tarde, aconteceu a cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental que marca o início das obras do novo empreendimento do Grupo 44 Internacional. A estrutura irá contribuir para gerar emprego e o desenvolvimento econômico e social de São Borja. O complexo do Grupo 44 Internacional contará com postos de combustível, área de depósito, embarque e desembarque de carga, restaurantes, loja de conveniência, despachantes e complexo logístico.
 
 
 
Em seu pronunciamento durante a cerimônia no local, o Prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância do empreendimento para o progresso do município, realizando um agradecimento especial ao Grupo 44 Internacional e a empresa Shell por acreditarem e contribuírem para o crescimento de São Borja.
 
 
 
O Diretor do Grupo 44, Gabriel Mallmann, agradeceu a gestão pelo empenho em fomentar o desenvolvimento no município e afirmou que o novo empreendimento irá contribuir positivamente com a comunidade.
 
 
 
Já o vice-presidente da Shell, Leonardo Martin de Pontes, reforçou o compromisso da empresa e do Grupo 44 em auxiliar São Borja em seu crescimento, destacando que a estrutura do complexo será uma das mais completas e modernas.
 
 
 
Participaram da solenidade da Pedra Fundamental, o Prefeito Eduardo Bonotto, a Primeira Dama, Fernanda Bonotto, o vice-prefeito Roque Feltrin, Vice-Presidente da Comercial Downstream Raízen Shell, Leonardo Martin de Pontes, Diretor Comercial Vendas Sul Raízen Shell, Gustavo Barreiro Campos, Gerente de Vendas Rodovias Sul Raízen Shell, Thiago da Rocha Mattos, Gerente de Território Rodovias Sul Raízan Shell, Cleiton Eduardo Lasta, Gerente Geral do Posto 44 Internacional, Oberte Luft, os Diretores do Grupo 44, Romeu Mallmann, Cristiano Mallmann e Gabriel Mallmann. Além da representante do Senador Luis Carlos Heinze, Mariana Luchese, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Luiz Machado e demais vereadores, autoridades, empresários e representações comerciais.