Prefeitura investirá quase R$ 5,0 milhões na pavimentação de ruas

 
 
 
Segundo o prefeito Eduardo Bonotto, serão pavimentadas 31 quadras com pedras irregulares, especialmente no bairro do Passo. Serão investidos no projeto, R$ 4 milhões 926 mil. Em entrevista a Rádio Líder FM e ao jornal Expressoeste, Bonotto informou que o próximo passo é o processo licitatório, com o início das obras previsto para 60 dias.
 
 
 
Os recursos para o empreendimento de infraestrutura urbana têm origem em financiamento junto ao Governo Federal , repassados via Caixa Econômica Federal. Na oportunidade o chefe do executivo ressaltou que o projeto contém as ruas previamente contempladas e que não podem ser alteradas.
 
 
 
Com mais esta iniciativa, a administração municipal dá sequência ao Programa de Mobilidade Urbana previsto no plano de governo apresentado em 2016, durante a campanha eleitoral.
 
 
 
Nos últimos 3 anos já foram beneficiadas com pavimentação asfáltica ou calçamento mais de 150 quadras de ruas da cidade.
 
 
 
Durante o ato de assinatura da autorização das obras, Eduardo Bonotto fez questão de agradecer o empenho do Senador Luiz Carlos Heinze para conseguir destravar empecilhos burocráticos em Brasília, que estavam dificultando a realização das obras.
 
 
 
Quadras de ruas que receberam melhorias: