Campanha São Borja Solidária - Etapa realizada no sábado recebeu mais de 3 toneladas de alimentos

 
 
 
 
 
Mais de 3 toneladas de alimentos foram arrecadadas no último sábado, segundo "Dia D" de arrecadação de alimentos, da Campanha São Borja Solidária. Na oportunidade a Prefeitura Municipal repassou mais 450 cestas básicas para a campanha.
 
 
 
A ação foi realizada em oito pontos da cidade: Mercado do Porto, Supermercado Gigante da Economia, nas duas lojas da Rede Vivo, duas lojas do supermercados Chesini, Baklise e Nacional Supermercados.
 
Além de feijão, sal, azeite e leite, ítens que estavam em falta para completar os kits que serão entregues a famílias que passam por necessidades no município, foram entregues pelos doares, massa, açúcar, arroz, farinha de trigo e farinha de milho.
 
Segundo Nilton Mançoni, integrante da comissão que trabalha na arrecadação dos donativos, será possível confeccionar mais de 600 kits com os alimentos recebidos no sábado.
 
IJU, JEM e ABC da Igreja Católica e representantes de Igrejas Evangélicas do município participaram da ação, além de membros da AESB - Associação Esportiva São Borja, Rotarys São Borja e São Borja Norte, da escola municipal Fernando Ferrari do bairro Itacherê, e da ASCORS - Associação dos Corresdores de Rua de São Borja.
 
No final da tarde de sábado, todos os alimentos arrecados foram depositados no Banco de Alimentos que tem sua base na delegacia da Polícia Federal do município.