Quadra de esportes da EMEF Vicente Goulart terá iluminação instalada

 
 
 

Na quarta-feira (27/11), o prefeito Eduardo Bonotto assinou ordem de serviço para a instalação de rede elétrica na quadra poliesportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Goulart. A empresa SUMMUS Construções, vencedora de licitação, foi contratada para executar os serviços, e tem prazo de 60 dias para concluir o projeto.

A melhoria na quadra poliesportiva da EMEF Vicente Goulart, irá atender demandas de toda a região abrangida pela escola. Além disso, concretizará uma série de esforços empreendidos pela Administração Municipal. Foram mobilizadas equipes das áreas de Educação, Planejamento, Consultoria Jurídica e do Gabinete do Prefeito.

O prefeito Eduardo Bonotto ressaltou que o investimento representará “um grande ganho social para a comunidade, contemplando necessidades básicas, como esporte, lazer, saúde física e emocional”. O investimento será de R$ 37 mil, segundo contrato com a empresa.

“Por todo o esforço que realizamos, trata-se de uma vitória da Administração Bonotto-Feltrin, mas, sobretudo, da coletividade. São vitórias deste tipo que nos encorajam a seguir lutando pela causas nobres, a serviço da comunidade”, comemora o prefeito.

O vice-prefeito Roque Feltrin, secretários municipais e toda a comunidade escolar, prestigiaram o ato e comemoraram a conquista.