Comissão das festividades farroupilhas divulga resultados obtidos por entidades e piquetes no desfile de 20 de Setembro

A comissão organizadora das festividades farroupilhas deste ano divulgou na manhã dessa segunda-feira, 23, os resultados obtidos pelas entidades tradicionalistas e piquetes pela participação no desfile realizado na tarde de sexta-feira, 20 de Setembro, evento que marcou o encerramento das comemorações de mais um aniversário da Revolução Farroupilha. 
Cinco entidades e inúmeros piquetes participaram do desfile e concorreram a troféus e certificados oferecidos pela administração municipal e pela comissão que organizou a programação. 
O início se deu com a realização da segunda edição do Dia de Campo, no Parcão. O início das comemorações do Mês Farroupílha aconteceu no dia 1º de setembro com o Fandango de Ramada no Cais do Porto.
Ao longo dos dias foi desenvolvida extensa programação em escolas, nas entidades e piquetes, na Praça XV de Novembro e no saguão da prefeitura municipal.
O encerramento oficial se deu com o Desfile Farroupilha na rua General Marques, na tarde do dia 20. Ao final, os resultados foram estes: