Atleta de São Borja trás premio do 1º Campeonato Brasileiro de Jiu –Jitsu Paradesportivo realizado em Florianópolis – SC.

Marcio (1º a direita) ostentando a Medalha de Bronze, conquistada em Florianópolis no 1º Campeonato Brasileiro da categoria.  
 
 
 
 
Realizado de 11 a 13 de Julho, no Hotel Internacional de Canasvieira, em Florianópolis, Santa Catarina, o 1º Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo, chegou ao final com “conquistas a serem comemoradas”. A avaliação é da organização do evento.
 
Atletas com limitações físicas participaram do campeonato em nível nacional e Daniel Borges, atual tri campeão mundial na sua categoria, confirmou a superioridade que detém na modalidade. 
Mas São Borja também se fez presente com o atleta Marcio Mrc Cardozo, que trouxe a Medalha de Bronze da sua categoria.
 
No retorno a São Borja ele publicou nota em rede social agradecendo a todos que o apóiam permanentemente:
“Como não poderia deixar de trazer aqui pra vocês o resultado de mais um campeonato, o Campeonato Brasileiro de Parajiu-jitsu com participação de mais de 130 para-atletas. Foram mais de 130 lutas realizadas. Quero deixar meu agradecimento a todos os amigos, colegas, apoiadores, família e pessoas que simpatizam com o Para-desporto. Quero deixar aqui registrada minha homenagem, minha gratidão, meu carinho, meu afeto, meu abraço a uma pessoa para a qual não poderei expressar nem entregar pessoalmente essa medalha, mas sei que daí do céu onde você está como uma estrela digo: Que esta medalha esta conquista é tua, foi pra você, por você, e ficará com o Tui. Será dele. Obrigado Liane, teu sorriso e alegria estarão sempre vivos. Palavras seriam poucas para descrever o quão importante você foi e será. Obrigado por ter estado presente”.