Campanha “Natal Premiado” ACISB/CDL/SINDILOJAS começa no fim de semana

 
 

Fortalecer o espírito natalino, potencializando todos os setores neste final de ano. Com esse objetivo, inicia no próximo sábado, 7, a campanha “Natal Premiado”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de São Borja (ACISB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de São Borja (Sindilojas).

Nas últimas semanas, as duas entidades mobilizaram os empresários da cidade, em busca de adesões para a iniciativa. O gerente executivo da ACISB, Alex Prado, diz que o número de participantes é extremamente positivo, mostrando a integração do comércio local.

Como em anos anteriores, materiais promocionais, urnas e cupons serão distribuídos entre os participantes, para que premiações sejam sorteadas. Cada empresa poderá escolher o prêmio que pretende oferecer aos seus clientes.

“Desta forma, possibilitamos que cada loja escolha um presente que realmente vai agradar seu cliente. Assim, todos acabam se mobilizando mais”, fala Prado.

Ainda nessa semana os nomes das empresas participantes serão divulgados.

 

Papai Noel da ACISB

Como já é tradicional, mais uma vez, o Papai Noel da ACISB estará nas ruas de São Borja levando o espirito natalino. Um cronograma de atividades está sendo montado e será desenvolvido pelo “Bom Velhinho”.

Ações especiais também serão realizadas pelas redes sociais.