Jogos da Primavera estão de volta - Competições iniciam no fim de setembro

 
 
 
 
Em mais uma iniciativa do governo Bonotto e Feltrin, prometida durante a campanha política, os Jogos da Primavera serão realizados no município a partir do final do mês de setembrol.
 
O evento esportivo terá disputas de várias modalidades, como: Futsal, Handebol, Voleibol, Futebol Sete, Vôlei de areia, Xadrez, Atletismo, Bocha, Basquete e Skate, em diversas categorias. As incrições para as modalidades de handebol e futsal encerram nesta quarta-feira, 25 de setembro.
 
Os jogos serão divididos em etapas, sendo que a primeira inicia no final de setembro com as modalidades de Futsal e Handebol, em Outubro Voleibol, Basquetebol, Futebol Sete e Bocha. No mês de Novembro haverá Atletismo, Xadrez e corridas de rua e para finalizar em Dezembro ocorrerão as disputas de Vôlei de areia, Skate e Basquete 3X3.
 
Poderão participar escolas, clubes, entidades e associações. As informações poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Esportes na SMCTEL, localizada junto ao Museu João Goulart ou através do fone 3430-2953.