OPINIÃO - Futebol amador Série A - Florêncio é campeão e o Paraboi ficou com o vice campeonato

Como há alguns anos não se via, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Borja chegou ao final neste domingo com dois ótimos jogos disputados no estádio Vicente Goulart.
 
No primeiro jogo muito equilibrio na disputado pelo terceiro lugar entre All Caneco e Boca Junior. O primeiro ficou com a terceira colocação na decisão por penalidades máximas.
 
Já na partida de fundo entre Florêncio Guimarães e Paraboi, duas equipes da zona sul da cidade, o Florêncio numa tarde de muita inspiração, levantou o título ao vencer o vizinho Paraboi por 4 a 0.
 
A tarde foi completa, uma vez que a torcida compareceu em grande número ao Vicentão. A organização do campeonato pelo departamento de esportes do município, comandado pelo experiente Zé Dubal, foi digna de elogios. Ao final, com a presença do prefeito Eduardo Bonotto e de vereadores, os prêmios foram entregues as quatro equipes e também aos destaques individuais.
 
Nas fotos de João Paulo Brum, os registros de uma tarde agradável de domingo, com muita festa de torcidas e equipes. Todos estão de parabéns pela organização do campeonato e da forma como as disputas aconteceram.