Secretaria de Esportes organiza Campeonato de Futebol Amador categoria Master

 
 
 
 

Representantes dos times da Série Master estiveram na Prefeitura, na quarta-feira (11/09), para uma reunião convocada pelo diretore de esportes do município, José Dubal, que definiu os últimos detalhes antes do início do Campeonato de Futebol Amador desta categoria. Na oportunidade foram entregues novas bolas de futebol e também o regulamento da competição.

A inclusão, em 2019, da categoria Master no Campeonato de Futebol Amador é uma novidade. O objetivo é possibilitar o crescimento da categoria já na sua primeira edição.

O secretário de Esporte, Íbaro Rodrigues, destaca que os campeonatos municipais são muito importantes para o desenvolvimento do esporte e lazer de São Borja, contemplando inúmeros bairros e envolvendo muitas pessoas amantes do futebol. “Assim, a atual Administração trabalha para que, em cada edição, os times possam jogar da melhor maneira possível, com uma gestão eficiente dos recursos”, enfatizou o secretário.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Esporte, Íbaro Rodrigues, o chefe de gabinete, Reinaldo Garcia, e o diretor de Esporte, Zé Dubal. Em seus pronunciamentos todos incentivaram os dirigentes e desejaram sucesso aos times nessa nova temporada.