Depois de vários anos São Borja reviverá os Jogos da Primavera em 2019

São Borja vai ver de perto disputas de inúmeras modalidades esportivas envolvendo, escolas, entidades de bairros da cidade. 
 
 
 
 
Os Jogos da Primavera estão de volta! Trata-se de mais uma iniciativa do governo Bonotto e Feltrin, prometida durante a campanha política, a ser realizada no município.
 
O evento esportivo, que acontecerá no final do mês de setembro, terá disputas de várias modalidades, como: Futsal, Handebol, Voleibol, Futebol Sete, Vôlei de areia, Xadrez, Atletismo, Bocha, Basquete e Skate, em diversas categorias.
 
Os jogos serão divididos em etapas, sendo que a primeira inicia no final de setembro com as modalidades de Futsal e Handebol, em Outubro será Voleibol, Basquetebol, Futebol Sete e Bocha. No mês de Novembro haverá Atletismo, Xadrez e corridas de rua e para finalizar em Dezembro ocorrerão as disputas de Vôlei de areia, Skate e Basquete 3X3.
 
Poderão participar escolas, clubes, entidades e associações. As informações poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Esportes na SMCTEL, localizada junto ao Museu João Goulart ou através do fone 3430-2953. As inscrições já estão disponíveis.