Shopping de Canoas sediou no final de semana o First Champion 2019 de Fisiculturismo

Patrick (1º a esquerda) foi escolhido durante a competição em Canoas, o segundo melhor treinador da modalidade no Rio Grande do Sul.  

Aconteceu no final de semana que passou em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, o First Champion 2019, qualificatório para o “Arnold Classic 2020” de fisiculturismo.

Fisiculturismo ou culturismo é o desporto que se baseia no uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo, e melhorar a formação muscular. Um indivíduo que se engaja nesta atividade é referido como um fisiculturista.

Entre as principais exigências para praticar a atividade estão a dedicação, cuidados alimentares, e estar com a saúde do corpo e da mente em dia.

Vários praticantes da modalidade participaram da competição realizada em Canoas. Entre eles fisiculturistas treinados por Patrick D’Ávila, que nos últimos anos tem se dedicado a conhecer mais o funcionamento da atividade, e com o conhecimento tem alcançado resultados positivos nas competições das quais participa com seus comandados.

Em Canoas, Patrick foi escolhido o segundo melhor treinador da modalidade no Rio Grande do Sul. A competição encerrou no sábado a noite com excelentes resultados para os participantes.

Patrick é filho do são-borjense José Carlos Lucero D’Ávila e atualmente é estudante de nutrição da Universidade Federal de Ciência da Saúde de Porto Alegre.

 

 

O prêmio "Treinador TOP 2" recebido por Patrick D'Ávila durante competição de fisiculturismo realizada em Canoas.