FUTEBOL - Grêmio abre a Copa Nike Sub-15 com vitória sobre o Red Bull Brasil

O "futuro do tricolor gaúcho" começa com vitória na Copa Nike que está sendo disputada em São Paulo.
 
 
 

O Grêmio começou a disputa da Copa Nike Sub-15 com vitória. Na tarde desta segunda-feira, em partida disputada no Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava, em São Paulo, o Tricolor bateu o Red Bull Brasil pelo placar de 1 a 0. O gol gremista foi anotado pelo atacante Kauan Kelvyn.

Os jogos têm dois tempos de 25 minutos. O gol da vitória veio aos 16 minutos da etapa complementar, em conclusão de dentro da área feita por Kauan Kelvyn. Com a vitória, o Grêmio está na segunda colocação do Grupo B, pois o São Paulo derrotou o Flamengo por 2 a 0. O Tricolor volta à campo nesta terça-feira, contra os cariocas, podendo garantir a classificação antecipada em caso de vitória.

A competição é disputada por 16 times divididos em quatro grupos de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a disputa das quartas de final.

Os próximos jogos da equipe tricolor pela primeira fase de competição serão disputados nesta terça-feira (7), contra o Flamengo, e na quarta-feira (8) diante do São Paulo. A equipe sub-15 do Grêmio é dirigida pelo técnico são-borjense Airton Fagundes.

FONTE: Site do Grêmio.