FUTEBOL - Filho de Fernandão, Enzo é destaque em goleada do Inter no Gauchão sub-17

Filho do eterno ídolo colorado Fernandão, Enzo deverá assinar seu primeiro contrato como atleta profissional nos próximos dias.
 
 
 

Em 2017, o filho do ídolo Fernandão, Enzo, assinou o seu primeiro contrato com o clube. O vínculo de formação é válido por três anos.

No último sábado, o colorado goleou o Tamoio por 6 a 0, em partida válida pela estréia no Gauchão sub-17.

No confronto realizado no CT de Alvorada, Enzo foi destaque, com um gol e duas assistências, segundo informações do jornalista Filipe Gamba.

“No jogo do final de semana, Enzo teve atuação destacada. Duas assistências e um gol. Em uma das assistências, a segunda, um lançamento primoroso do outro lado do campo. Na primeira, a lembrança de uma das características do pai, a disputa de bola pelo alto, o desvio de cabeça para desestabilizar a defesa adversária e encontrar o companheiro mais bem posicionado. Enzo ainda marcou o seu aos 18 do segundo tempo, aproveitando confusão na área adversária e mostrando o faro de goleador” destacou Gamba.

Com 16 anos, ele já pode assinar um contrato profissional nos próximos dias. O que deve acontecer após conversa do clube com Gilmar Veloz, que é quem comanda sua carreira.

“Enzo está começando a trilhar um lindo caminho no Inter. Cercado de carinho e afeto, o garoto está sendo preparado para realizar o seu maior sonho: se tornar um atleta profissional”, completou o jornalista.

Fonte: Revista Colorada.