Direção do São Borja apresentou comissão técnica e jogadores na terça-feira

Direção e comissão técnica receberam o grupo de jogadores na terça-feira, 03, no estádio Vicente Goulart na abertura da temporada.
 
 
 
 
Na tarde de terça-feira, 03, aconteceu no estádio Vicente Goulart, a apresentação do grupo de jogadores do São Borja para a temporada 2020, quando o clube irá disputar a segundona gaúcha, em busca de uma vaga para a Divisão de Acesso de 2021.
 
Diferentemente do que aconteceu no ano passado, o clube decidiu apostar em jogadores mais jovens, mas com experiência em outros clubes, além de aproveitar os chamados pratas da casa que passaram pelo peneirão realizado no dia 29 de fevereiro. E o primeiro teste antes da estréia na competição desse ano, o Bugre realizará amistoso contra o time do transição do Grêmio, marcado para o dia 04 de abril no Vicentão.
 
Por sua vez a direção trabalha forte na busca de empresas e pessoas físicas para apoiar o clube financeiramente. Segundo o presidente Elvio Feltrin, vários contatos vem sendo mantidos e há possibilidades concretas de o clube contar com um número maior de patrocinadores para essa temporada.